Página inicial > Últimas noticias > PROCESSO SELETIVO PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE GESTÃO E DESEMPENHO (PGD)

PROCESSO SELETIVO PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE GESTÃO E DESEMPENHO (PGD)

• Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 17h21
  • Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 17h54

O Instituto de Geociências e Engenharias (IGE) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), amparada pela legislação vigente, Decreto n.° 11.072, de 17 de maio de 2022, Portaria n.° 15.543/SEDGG/ME e a Portaria n.º 2319/2023 de 06 de novembro de 2023, abre inscrições para Processo Seletivo para participação no Programa de Gestão e Desempenho (PGD) do IGE.

Acessar: Edital n.º 02, 28 de fevereiro de 2024

Resultado Preliminar: Programa de Gestão e Desempenho (PGD)

Resultado Final: Programa de Gestão e Desempenho (PGD)