Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas noticias > Nota da Pesar FEC e IGE - Lucas José Vilhena

Nota da Pesar FEC e IGE - Lucas José Vilhena

• Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 16h41
  • Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2022, 16h43

Nota da Pesar FEC e IGE - Lucas José Vilhena

Nota de Pesar Post Feed Para Instagram Preto Cinza e Branco

A Faculdade de Engenharia da Computação (FEC) e o Instituto de Geociências e Engenharias (IGE) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) lamentam profundamente o falecimento, ocorrido nesse domingo (23/10), de Lucas José Vilhena, discente do curso de graduação em Engenharia da Computação - Turma 2020.

A Faculdade e o Instituto expressam solidariedade e condolências aos familiares, amigos (as) e  colegas de turma pela irreparável perda.

Elton Rafael Alves
Diego Kasuo Nakata da Silva
Direção da Faculdade de Engenharia da Computação (FEC)

José Elisandro de Andrade