Página inicial > Últimas noticias > Recepção dos(as) Calouros(as) do IGE 2022

• Publicado: Sexta, 15 de Julho de 2022, 16h58
  • Última atualização em Sexta, 15 de Julho de 2022, 17h37

Todos

Encerrando as atividades da Calourada 2022, na manhã do dia 15, o Instituto de Geociências e Engenharias (IGE) recepcionou os novos alunos com uma apresentação das equipes acadêmica, pedagógica e administrativa do Instituto. O Diretor do IGE, prof. José Elisandro de Andrade, apresentou também a estrutura do IGE e encerrou o acolhimento com um sorteio de brindes para os ingressantes.

Reforçamos os votos de boas-vindas e de sucesso na trajetória acadêmica de cada calouro, e nossa disponibilidade em atendê-los da melhor forma.

auditórion selfie

Somos mais felizes por tê-los caminhando conosco!