Página inicial > Últimas noticias > Procedimentos de reservas de auditórios e salas de aula

Procedimentos de reservas de auditórios e salas de aula

• Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 11h48
  • Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2022, 17h06
NOTÍCIA

O Instituto de Geociências e Engenharias - IGE, através da Coordenadoria Administrativa e da Direção Adjunta, promoveu mudanças nos procedimentos de reservas de auditórios e salas de aula, itens bastante demandados pelos eventos da comunidade acadêmica.
 A medida visa diminuir formulários impressos, digitalizações e disponibilizar ao público a visualização de todos os eventos, através da Agenda do Google.
 As instruções para reservas de auditórios e para reservas de salas de aula estão disponíveis no menu Check-List>Tutoriais para solicitações diversas, na página eletrônica do Instituto.
 Para reservas em dias e horários não letivos, observar a Portaria 0696/2018 – REITORIA e demais instruções no formulário.