Página inicial > Últimas noticias > IGE SOLICITA REVITALIZAÇÃO DE MÓVEIS DE SALAS DE AULA

IGE SOLICITA REVITALIZAÇÃO DE MÓVEIS DE SALAS DE AULA

• Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 09h48
  • Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 10h10

Entre os dias de intervalo dos períodos de aulas 2019.2 e 2019.4, uma ação conjunta das Coordenadorias Acadêmica e Administrativa do IGE intermediou a revitalização de móveis de salas de aula do IGE junto à SINFRA, que disponibiliza o serviço.

Mediante levantamento do denominado “kit sala”: mesa e cadeira para docente; carteira escolar; lixeira e quadro branco, foram identificadas alguns itens que necessitavam de manutenção ou reposição.

A SINFRA foi acionada e houve revitalização de várias carteiras escolares, em maior número. Algumas mesas estão irrecuperáveis, dessa forma mesas e cadeiras docentes foram substituídas por novas, mediante disponibilidade de itens adquiridos via agenda de compras de 2018 com orçamento da Direção, os quais recentemente foram entregues.

A Direção pede a colaboração de toda a comunidade acadêmica para a construção e adequação de espaços cada vez melhores para o ambiente de ensino, de forma que ocorra o zelo pelo patrimônio público.

No ensejo, informamos que servidores em geral podem registrar demandas de recuperação de móveis no mesmo ambiente no SIPAC para cadastramento de adequações de espaços, ressaltando que a SINFRA não faz reposições de peças do mobiliário.

Segue contato da Secretaria de Infraestrutura para maiores informações sobre revitalição de móveis: 2101-7182.