Página inicial > Últimas noticias > RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS - IGE - EDITAL Nº 003/2019

• Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2019, 09h36
  • Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2019, 09h36

EDITAL nº 003/ 2019

PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS (AS) – IGE

O Instituto de Geociências e Engenharias - IGE da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, amparado pela legislação vigente, em especial pela Lei nº 11.788/2008, Orientação Normativa nº 02, de 24 de junho de 2016 e Normas de Procedimentos nº 01/2015/SEPLAN/PROEG, divulga resultado final do processo seletivo de estagiários(as), para atuação na Coordenadoria Acadêmica do IGE da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IGE/ Unifesspa), situado na Unidade II do Campus de Marabá, conforme informações abaixo.