Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas noticias > Edital n°.02/2019 PROCESSO SELETIVO PARA MONITOR (ES) – (IGE)

Edital n°.02/2019 PROCESSO SELETIVO PARA MONITOR (ES) – (IGE)

• Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 08h24
  • Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2019, 08h24
  • Acessos: 702

O (A) INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS E ENGENHARIAS – (IGE) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, amparada pela legislação vigente, em especial o EDITAL nº 03/2019 – Programa de Apoio a Laboratórios de Ensino, abre inscrições para o processo seletivo de bolsistas, para atuação no INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS E ENGENHARIAS da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IGE/ Unifesspa), situado na Unidade – II do Campus de Marabá, conforme informações no edital.

Edital n.º 02/2019

registrado em: