Agenda de compras
A agenda de Contratações é um período de solicitações comuns a diversos setores da Unifesspa relacionados uso comum de materiais de consumo e permanentes e serviços.
Os itens da Agenda vieram de um pregão do tipo Sistema de Registro de Preço (SRP) em que se juntou a demanda de vários setores, gerando uma ATA SRP. Os itens identificados como Agenda podem ser consultado no catálogo do sistema SIPAC, menu “Portal administrativo” - Requisições - Catálogo de materiais e Serviços.
Normalmente, os itens da agenda de compras são:
- ● Mobiliário
- ● Itens de copa e cozinha
- ● Equipamentos informacionais (computadores, monitores e notebook´s)
- ● Utensílios domésticos e de escritório
- ● Gêneros alimentícios e de copa e cozinha
- ● Serviços gráficos
- ● Serviço de tradução
- ● Impressão de livros
- ● Serviços para eventos
Caso não encontre o item na agenda ou a especificação não seja a do catálogo, será necessário a instrução processual.
Ela corresponde à duas etapas:
1ª Planejamento - A PROAD abrirá calendário (período específico) para que as unidades demandantes da Unifesspa peçam os itens comuns para serem executados no ano seguinte para completar o Plano de Contratações Anual - PCA.
2ª Execução - No ano seguinte ao do planejamento do PCA, as unidades administrativas e acadêmicas têm a oportunidade de requisitar, por meio do sistema SIPAC, os materiais de consumo e permanentes e serviços de utilização geral no âmbito da Unifesspa.
ATENÇÃO
Para itens de material de expediente (como caneta, pincel, e outros), deve-se aguardar o calendário para solicitar diretamente no Almoxarifado Virtual Nacional.
Para consultar quais itens podem ser solicitados, clique aqui.
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