Página inicial > Últimas noticias > PERÍODO DE AJUSTE DE MATRÍCULA 2021

• Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 10h53

IGE

Prezados(as) discentes,

Informamos que está aberto o período de ajuste de matrículas: 03 a 09 de fevereiro de 2021.

O formulário de requerimento está disponível no site do CRCA: https://crca.unifesspa.edu.br/formul%C3%A1rios-requerimentos.html

Caso o(a) aluno(a) não consiga preencher o requerimento, será aceito um e-mail do(a) discente. O(A) aluno(a) usará preferencialmente o e-mail institucional ou o e-mail que consta em seu cadastro acadêmico. Caso opte pelo e-mail, o(a) discente deverá informar: o assunto, um texto adequado e os dados necessários (matrícula, nome completo, código/nome das componentes, turma e justificativa).

Solicitamos, antes de realizar a solicitação de ajuste da matrícula, que verifique o histórico no SIGAA se todas as disciplinas solicitadas aparecem com status matriculado. Caso seja identificada a ausência de alguma disciplina, o(a) discente deverá imediatamente procurar sua faculdade para análise e resolução do problema no prazo acima mencionado.

Para maiores informações, por gentileza, entre em contato com sua faculdade:

FACEEL: faceel@unifesspa.edu.br;

FAEC: faec@unifesspa.edu.br