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Coordenadoria de Gestão Administrativa

Publicado: Quinta, 05 de Mai de 2016, 08h43 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2016, 11h21 | Acessos: 2287

A Coordenadoria de Gestão Administrativa é uma das subunidades administrativas do IGE responsável por:

ü  Elaborar o Plano de Gestão do Instituto, em sintonia com o Plano de Desenvolvimento da Unifesspa;

ü  Realizar estudos referentes à racionalização das atividades administrativas do Instituto;

ü  Elaborar programa anual de trabalho da Coordenadoria;

ü  Apresentar propostas para aplicação anual do orçamento do Instituto;

ü  Elaborar o relatório anual do Instituto;

ü  Manter permanente controle dos bens patrimoniais do Instituto;

ü  Realizar o inventário anual de bens patrimoniais do Instituto;

ü  Controle dos convênios, acordos e contratos, inclusive com análise de relatórios, parciais ou finais, das prestações de contas dos mesmos, em consonância com as normas da administração superior;

ü  Planejar, organizar e controlar a aplicação da dotação orçamentária destinada ao Instituto;

ü  Tomar as medidas necessárias para a realização de licitações;

ü  Registrar as receitas e despesas do Instituto;

ü  Auxiliar os diferentes setores do Instituto na preparação do orçamento anual e na elaboração de planos de aplicação de contratos e convênios;

ü  Receber, conferir e atestar a qualidade e quantidade dos materiais destinados ao Instituto, responsabilizando-se por sua guarda e distribuição aos diversos setores;

ü  Consolidar os pedidos de materiais com base nas previsões dos diversos setores;

ü  Elaborar demonstrativos mensais de entrada e saída de materiais;

ü  Controlar e manter atualizado o inventário dos bens de consumo e permanentes do Instituto;

ü  Executar atividades relativas à guarda e conservação de material audiovisual e de laboratórios de apoio às atividades acadêmicas;

ü  Supervisionar os serviços de manutenção e providenciar, junto aos setores competentes da Unifesspa, os necessários reparos das instalações do Instituto;

ü  Acompanhar o gerenciamento e a locação dos espaços físicos, bem como apoiar a conservação e utilização dos prédios, móveis e equipamentos do Instituto, zelando por sua segurança e mantendo sob sua guarda os meios de acesso e controle sobre os mesmos;

ü  Colaborar na supervisão dos trabalhos das empresas prestadoras dos serviços de limpeza, manutenção, reforma e segurança do(s) prédio(s) do Instituto;

ü  Solicitar a revisão dos sistemas elétricos, hidráulicos e de esgoto, bem como zelar pelo seu bom funcionamento e utilização racional, informando à Direção do Instituto sempre que necessário;

ü  Organizar e manter atualizado o cadastro dos assentamentos funcionais dos servidores lotados no Instituto;

 

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